quarta-feira, 6 de junho de 2012

Make Marrom





Área dos olhos 
1º Olhos Lápis sombras preto e dourado Tango
2º Sombra bege  3D Vivai(canto interno)
3º Sombra marrom  3d Vivai (canto externo)
4° Pálpebras superior Sombra bege
5º Rímel Tango
6º Delineador preto Avon


Rímel Tango Effet  Liner  effect

Duo Lápis Tango Preto e Dourado
Rosto
  1° Base Tango nº03
2° Duo corretivo em tango nº02
3º Pó facial Rosental Bronzeado  
4º Duo Blush Jasmyne  coral cor 04

Base Tango nº03


Blush jasmyne cor 04
duo corretivo Tango cor 02














Lábios
Batom Bouquet Anaconda
2º  Aplicação gloss incolor Ruby Rose









2 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá passando para conhecer os blogs da amigas, sou Bu 2043 e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho caso ainda não conheça, se conhecer passe la para me fazer uma visitinha vou ficar muito feliz com sua presença bjinhos

    ResponderExcluir